Saturday, January 28, 2017

Não sei o que quero

Não sei o que quero


De: Davi Maurício
Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2009  15:36
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Tattoo
Não cara, eu já disse... não sei o que eu quero... pensei que vc podia me ajudar a chegar numa idéia legal. eu penso em uma coisa meio psicotécnica anos 70, sei lá.. ou um mago, pensei também num dragão branco com uma guitarra, sei lá...


De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2009  16:15
Para: Davi Maurício
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Tattoo
Olá Davi, tudo bem?
Podíamos fazer aquelas setinhas pretas e brancas apontadas pra diferentes posições, bem psicotécnico, o que acha? Olha, eu realmente adoraria ficar mais 10 dias em trocas de e-mails com você, te dar essa assessoria completa, mas meu chefe insiste que eu tenho que trabalhar e acredite quando eu digo que realmente não adianta argumentar com ele. Pode parecer uma maluquice minha, mas para desenhar o que você precisa, você terá que me dizer o que precisa. Isso eu não consigo dizer por você. Eu tenho muitos clientes que reprovam algo que eles não sabem o que é ou não dizem o que querem. Envio pra você agora um vídeo, que na minha opinião, seria o pior caso de um cliente que não sabe o que querou não entende nada do processo de trabalho, mas confesso abestalhado que você ainda tem que aprender com esse cara:
http://www.youtube.com/watch?v=mpXShHdQGcQ
Atenciosamente,
Di Vasca



Available link for download